Fascination Sobre super cha da vida preço

Tenho dois filhos uma 3 e um rapazinho por 2 anos. Tô sofrendo muito com as brigas dos 2 já nãeste sei porém este de que executar me ajude por benefício

Sou em uma situação horrível gosto muito dela porém a mãe esta desesperada. Tudo a mãe passa a mão porém agora ela esta vendo a situação e não sabe o qual realizar. Fico preocupado utilizando minha esposa.gostaria fe uma dica. Se eu colocar do castigo Muito mais a mãe possui pena e passa a mãeste. Ajude-me!!!

Excelente tarde. Obrigada pelo email. A criança nessa idade de 2 anos não entende ficar na cadeirinha horas…

Tive que aceitar a vida por ter que entender de que meu marido ficou cego e cuidar do tudo sozinha, precisamente tomando tudo sozinha, com ter Ainda mais Facilita ele ainda me cobra por tudo qual sai do errado, na educação deste nosso filho,

Quando ela grita vocês respondem com grito? Ela precisa de amplamente carinho para qual vocês consigam aos poucos introduzir os limites. É importante em algum momento qual a criança se sinta extremamente amada! O amor é a base por tudo.

Olá Gabi, tenho uma filha linda 09 anos é boasinha, ótima aluna uma graça mesmo, porém por sua vez qual ja esta grandinha nãeste gosta demasiado de fazer as coisas dela Género tomar banho se arrumar , gosta de ficar sozinha pelo quarto assistindo seus filmes ou jogando, fica horas sozinha, converso com ela 1 pouco porém ela só responde o de que e eu pergunto, as vezes acho ela 1 poco triste, produção fora o POR DIA todo ela vai na creche , porém ~ja me disse qual nãeste gosta só vai mesmo por carência opçãeste, eu tento lançar mais atençãeste, as vezes chego muito cansada tudo pra tomar na sua casa e acabo nãeste ficando muito usando ela, o pai dela chega pelo mesmko horario que eu mais deita pelo sofa é so levanta pra jantar e tomar banho nunca conversa, eu sozinha não sou dando conta, por fim deixei do me cuidar para tentar cuidar dos dois, da roupa da comida da casa , tenho medo de que ela se transforme numa criança triste e fechada.

Este seu filho está na escola? Tal questãeste do banho ou das coisas que você pede o ideal é não entrar por link do site frente usando a criança. Ir falando de que estãeste indo para este banho e já irem caminhando para agilizar este processo. Se ele ficar gritando você continua conversando pelo seu tom e as vezes até este distraí usando outro assunto.

Dê muito amor e carinho, normalmente quando estão Ainda mais mal criados, Ainda mais amor estão precisando receptar…parece doido, mas eles estão inseguros quando se comportam dessa maneira.

Conter a criança nesse instante ajuda ela a compreender, porém elas igualmente entendem você falando. A criança identifica a diferença pelo tom da voz.

A reacao dela ao confronta la é por surpresa saiba como si desse .clic sei la mas ainda ela afirma por varias vezes q.n foi ela. E por fim fala “acho de que fui eu mae”

Ela é amplamente pequena. Não dê palmadas na sua filha. Acho de que você vai gostar por ler ESTES livros da fique ligado Tania Zagury que adoro.

Oi eu necessário por bastante contudo demasiado sua ajuda o filho está com 6 anos está na primeira seria e a professora reclama bem dele direto da fonte ele não obedece na sala por aula Teimavive correndo vai ao banheiro e nãeste volta entra pelo banheiro DE meninas nãeste faz as liçãeste joga o material dele no lixo e joga este material Destes amigo no chão choro por qualquer motivo me Facilita eu nãeste sei Muito mais este de que realizar na sua casa ele obedece porém não escola ele é simplesmente outra criança por benefício me responda

Sou mãe por 3 filhos e tenho bastante problema em lidar com eles, a Muito mais velha esta utilizando 11 anos ~´e bastante meiga comigo mas não tem paciência nenhuma com os irmãESTES tanto que passa Muito mais na coisa da avó do qual na sua casa porque diz não aturalos, porém o meu mais problema é utilizando o menino que tem 5 anos, porque ele é amplamente rebelde nãeste adianta eu castigalo de que ele em algum momento volta a tomar tudo errado e judia demasiado da pequena de que tem 4 anos, ela acaba indo no embalo dele e debocham da minha cara quando eu brigo ou castigo eles, não sou Muito mais casada com o pai deles mas o filho é bem apegado ao pai, nunca proibi a convivencia dele usando este pai contudo as vezes passa Destes limites ele só deseja saber do pai, me casei novamente a 1 ano contudo meu casamento esta acabando porque o marido nãeste aguenta Ainda mais tanta briga e bagunça na sua casa tanta desobediencia.

Toda a vez qual preciso ir ao Comércio ou sair, ele se recusa a ficar na sua casa, quer sempre ir junto comigo, eu acreditava q ele tinha medo do Pai, portanto não queria ficar sozinho usando ele, (Meu marido possui gênio forte, é natural nervoso e a todos os momentos grita com ele quando faz algo errado)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *